Cardápio digital: saiba porque seu negócio deve ter

Saiba como escolher o melhor sistema de automação comercial para seu negócio
19 de outubro de 2018
Por que investir em um software para padaria?
13 de fevereiro de 2019
Mostrar tudo

Cardápio digital: saiba porque seu negócio deve ter

Você sente que consegue visualizar melhor os itens oferecidos em um estabelecimento com um cardápio tradicional ou digital? Com certeza é a segunda opção.

A verdade é: foi-se o tempo de ter tudo em papel. A tecnologia permite que sua empresa contribua com o meio ambiente, além de oferecer uma experiência de compra muito melhor ao cliente. Cardápio digital melhora o funcionamento do negócio em geral e ainda pode te dar muito mais lucro.

Confira alguns motivos para você trocar já o cardápio da sua empresa:

  • Trabalho otimizado

Os cardápios digitais permitem que o próprio cliente escolha no tablet e já envie seu pedido diretamente para a cozinha. Assim você otimiza o trabalho do garçom, podendo até diminuir a quantidade de funcionários. Sem contar que o processo será muito mais rápido. Cliente gosta de atendimento ágil.

  • Fotos em alta qualidade

Ao imprimir o cardápio, independente do material, é pouco provável que a foto fique tão chamativa. As cores impressas nunca ficam fiéis e as imagens podem ficar distorcidas. No cardápio digital você não corre esse risco. As imagens são em alta qualidade, iluminadas e fazem com que o cliente tenha mais vontade de experimentar.

  • Mais espaço para informações

Não é ideal ter um cardápio que tenha muitas páginas. Isso assusta o cliente e ele fica até com preguiça de ver tudo. No tablet você pode colocar informações mais detalhadas de cada item para que a pessoa veja só se quiser. É possível usar botões adicionais com mais fotos, detalhes do prato e até vídeos.

  • O poder do autoatendimento

Quando o cliente tem o poder de fazer suas próprias escolhas ali, sem a pressão do garçom, ele costuma comprar mais por impulso. É automático! Isso ainda permite que ele mesmo faça alterações nos pratos, colocar acréscimos e assim aumentar o custo do prato.

Está esperando o que para ter um cardápio digital na sua empresa? Confira nossas soluções para o seu negócio aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *