fbpx

3 razões para você investir em um software para balada!

Controle de Finanças
Sistema de gestão = economia
26 de fevereiro de 2019
Comerciante Feliz
Como aumentar a eficiência do seu Delivery com um sistema de automação?
12 de março de 2019
Mostrar tudo

3 razões para você investir em um software para balada!

Rapaz Fazendo bebida

Rapaz Fazendo bebida

Se tem um dos tipos de estabelecimentos em que há necessidade de agilidade no atendimento, é em uma balada. Ninguém quer passar horas para conseguir bebidas em casas noturnas. Filas assustam os clientes e podem fazer com que não queiram voltar nunca mais, mesmo que a música e o local sejam bons.

Mas como oferecer um serviço de qualidade e ágil para eles mesmo com a casa cheia? Tecnologia é a solução. Ter um sistema de automação comercial que automatize todo o processo de atendimento (interno e externo) faz toda a diferença.

Confira 3 motivos para que você invista em um software para sua casa noturna:

Agilidade no atendimento

O primeiro tópico é do que falamos logo acima: um sistema de automação comercial agiliza o atendimento aos clientes. Isso porque é possível ter comandas eletrônicas que fazem com que com um número o pedido seja feito e já colocado na sua conta. O processo de escrever em papéis só atrasa e pode gerar confusões. Assim os garçons podem anotar e já entregar a bebida de forma rápida. Nos casos de preparação de drinks, pode ser enviado o pedido já automaticamente por um tablet para o responsável por esse tipo de pedidos. Tudo fica vinculado e rápido.

Redução de erros

Um dos problemas recorrentes é quando anotam itens errados na comanda e até comandas perdidas. Isso com certeza queima muito a balada, pois ninguém quer pagar a mais do que deve. Com um software adequado, essa chance de erro é super reduzida. Comandas eletrônicas são mais difíceis de perder e, como os garçons podem anotar pelo número, menos chance de trocar uma comanda na hora de fazer o pedido.

Maior controle de estoque

Em noite de casa cheia, as bebidas mais queridinhas tendem a acabar rápido. Nem sempre as geladeiras estão preparadas para a demanda. Através de um sistema adequado, você tem o controle de estoque em tempo real. Assim quando tiver acabando algo, pode dar um jeito de repor ou de pensar em como lidar com os clientes criando uma promoção de outra bebida, por exemplo. Afinal, nada mais desagradável que o cliente pedir algo do cardápio e não ter, não é?

Quer conhecer opções para sua balada? Conheça nossas soluções aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *