Como aumentar a eficiência do seu Delivery com um sistema de automação?

Rapaz Fazendo bebida
3 razões para você investir em um software para balada!
7 de março de 2019
Mostrar tudo

Como aumentar a eficiência do seu Delivery com um sistema de automação?

Comerciante Feliz

Comerciante Feliz

Não é segredo para ninguém que os hábitos dos consumidores mudaram com o tempo. Com a internet, onde tudo pode ser comprado com um clique, ir até estabelecimentos físicos se tornou cada vez mais raro. E isso não é diferente quando falamos de restaurantes.

Comer bem no conforto do lar tem sido a escolha de muita gente com o crescimento do sistema delivery. As entregas de comida, sejam elas almoços, lanches ou até doces, passaram a ser muito recorrentes e com isso é preciso que os negócios avancem junto com as necessidades. Aliás, não basta ter um entregador e um telefone para anotar pedidos para oferecer um bom trabalho de delivery. É extremamente necessário que o serviço seja tecnológico, automatizado e eficaz.

Para isso, destacamos aqui o porque um sistema de automação comercial pode ajudar a aumentar a eficiência do seu serviço de delivery.

Pedidos online

Ter um lugar no seu site em que é possível que a pessoa acesse o cardápio e ela mesma faça suas escolhas, é bem melhor. Evita erros de atendimentos, no qual o funcionário pode anotar pedidos errados. Sem contar o quanto agiliza o serviço e otimiza o trabalho do atendimento. Aliás, o pedido chegará direto na cozinha, trazendo mais agilidade à entrega.

Cadastro de clientes

Se a pessoa tiver que falar os seus dados toda vez que for fazer um pedido, fica cansativo não acha? Um sistema integrado permite que a pessoa realize seu cadastro e depois fique com os dados armazenados para um futuro pedido. Sendo necessário apenas um login.

Pagamento online

Um sistema de automação também pode oferecer a opção da pessoa já realizar o pagamento antes de finalizar o pedido. Desta forma, evita falhas no recebimento do valor pelo motoboy e possíveis problemas com máquinas de cartão.

Controle geral do negócio

O software ainda pode te ajudar a controlar o negócio de forma automatizada. É possível ter relatórios do fluxo de caixa de entrada e saída, estoque, pagamentos e de funcionários. Fazendo com que possa ser observado o que precisa ser melhorado com rapidez para cada vez oferecer um serviço melhor aos clientes.

Ficou interessado? Conheça nossas soluções para serviços de delivery aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *